sábado, 11 de dezembro de 2010

Descoberta a causa da infidelidade!!


Ah você vai dizer que ja sabia!?
Não ,não é porque ele é um canalha. Não tambem não é porque ela é uma vaca!
A culpa é da genética! Mais precisamente de um gene que 1 entre 4 pessoas tem o DRD4, o gene da traição!!

" Uma pesquisa feita pela Universidade do Estado de Nova York (EUA) revelou que uma entre quatro pessoas tem o gene DRD4, agora conhecido como o gene da traição. De acordo com cientistas, homens e mulheres com esta característica genética têm mais facilidade para pular a cerca e, quando traem, costumam manter casos com diferentes amantes ao invés de uma pessoa só.

O estudo, feito com 189 pessoas, mostrou que aquelas com o gene DRD4 traiam duas vezes mais do que as que não tinham o gene da infidelidade. De acordo com o coordenador do estudo, Justin Garcia, a motivação parece ter a ver com a forma com que o cérebro processa a dopamina, neurotransmissor ligado ao sistema de recompensas. Portanto, é como se, ao trair, a pessoa recebesse uma enorme descarga de prazer. "Pessoas com este gene podem se sentir felizes em um relacionamento sério, mas também podem ter uma vontade incontrolável de trair o parceiro", escreveu o cinetista na revista especializada PloS.

Segundo o pesquisador, o DRD4, no entanto, não é o único fator que abre caminho para a traição. Além disso, o gene não necessariamente aumenta as chances de infelicidade do casal, porque está ligado, também, a uma visão política mais liberal e a um espírito mais aventureiro."

[ http://itodas.uol.com.br/amor-e-sexo/o-gene-da-infidelidade-21570.html ]

Agora você já tem uma desculpa perfeita!!!

Um comentário: