quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Benvindo a minha vida boba...


De tempos em tempos eu analiso minha vida...

Que decisões eu tomei pra chegar até aqui !? Foram as certas? O que poderia ter sido diferente?

E eu acabo sempre chegando a conclusão de que a vida é uma avalanche de acontecimentos que não posso controlar...Somente administrar!

Não sei se com as outras pessoas é diferente, não penso nisso! da trabalho pensar na minha!

O ponto comum em todas as crises analíticas que tenho é que virei uma pessoa "do contra"!

Não tive uma família estruturada, pai,mãe,filhos,avós puxa-saco... acho ate que isso tudo é super valorizado, mas me esforço pra fornecer isso ao meu filho, filho esse que nunca imaginei que teria.

Não acredito em casamento, mas sou "meio casada"... e por ai vai!!

O que mais tem me surpreendido nesses últimos tempos são minhas escolhas profissionais.

Não compreendo as pessoas, as vezes chego a pensar que não gosto delas! Ou que gosto mas, elas não gostam de mim sei lá, um analista pra decifrar tal sentimento!

Só consigo enxergar egoísmo, individualismo,preconceito, violência e mesmo quando vejo um bom gesto, eu penso se não é por pura vaidade que ele foi feito. Por outro lado eu acredito na capacidade que o ser humano tem pra ser bom, em todos os aspectos, intelectuais e humanitários...só acho que as pessoas não querem ser e pronto!

E mesmo assim, me levanto todo dia feliz da vida e vou trocar curativos, dar banhos, trocar fraldas, dar remédios , conforto ...treino pra estar presente e pronta pra auxiliar nas piores horas que uma pessoa pode passar, e escuto sempre essas mesmas pessoas se derreterem em elogios aos "doutores" que as salvaram...

Mas no outro dia to la de novo e vou estar sempre mesmo não entendo essa raça maluca da qual faço parte os homo sapiens, Isto fica feliz em ser útil! E honrada de ser enfermeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário