quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casais Normais






Sou reconhecida pelos amigos como uma critica dedicada a "malhar" o casamento e os rituais que o acompanham. Acho a imagem que vendem de final de filme de comédia romântica uma verdadeira afronta aos direitos do consumidor!
Falemos sério, quem em sã consciência juraria ficar grudado a uma pessoa "até que a morte os separe"!?
O que a gente vê na realidade é : "até que o seus maus hábitos nos separem", até que a sua barriga de chopp e seus amigos insuportáveis nos separem", "até que seus cabelos e pêlos pubianos entupindo os ralos nos separem", "até que seus seios caídos e culotes, conquistados apos três gestações; nos separem"...
Como vimos motivos para separar não vão faltar...
Sejamos realistas, casamento nasceu pra fracassar.
Igual ao Titanic, que afundou porque um mané resolveu desafiar o todo poderoso criador do universo, lembram da frase infeliz né!?
"Nem Deus afunda esse navio!"
O cara provocou!!
Casamento é mais ou menos por aí , o padre vai la na frente te dá mil motivos pra não fazer isso, pergunta se você tem certeza.
Pergunta se ele tem certeza.
Pergunta se alguém quer impedir a união...
Se você pensar bem é quase como se ele dissesse: "Menina faz que nem eu, que prefiro usar vestido, e aguentar a gozação dos amigos; a casar!
Não quero convencer ninguem a ficar sozinho no mundo, longe de mim querer isso!
Até porque eu não vivo sozinha...
Eu gosto dos CASAIS NORMAIS!
Casal normal começa a relação no meio ou no final, sem tempo para todos aqueles rituais, compromissos e encenações.
Eu explico:
No meio porque ja começam arranjando dor de cabeça, ou mal se conhecem e a normal fêmea engravida ou vão morar juntos.
Ou então namoram noivam e casam, passam a se odiar e se separam.
Depois dessa odisséia um dia se encontram rola um flashback e pronto dá certo .
E nem é viagem minha ja vi acontecer, mais de uma vez!
Casal Normal não tem DR, DR é coisa de gente casada! Casal Normal não faz análise, análise é coisa de gente casada!
Casal normal discute ponto de vista...
Exemplo:
Eu acho que o Bob Esponja é gay ele acha que o Bob Esponja é virgem e incompreendido.
Concordo que não tenha profundidade filosófica, mas vamos combinar que é bem mais divertido do que a tipíca frase de DR :
" Sinto que você não esta comprometido com nosso casamento, eu tenho minhas necessidades... e bla, bla, bla,blaaaaaaaaaaaaaaaa."
Casal Normal se enxerga como individuo com almas e corpos separados , aceitam o outro com suas esquisitices, manias e sonhos bobos.
Podem achar que o outro "perdeu um parafuso", mas se não for colocar em risco a integridade física de ninguém, esse detalhe é importantíssimo; dão total e irrestrito apoio!
Porque o que importa é estar bem, feliz, e não ESTAR CERTO.
Casal Normal nunca está certo, estar certo é coisa de gente casada.

Um comentário: